10/31/2008

Alonso... parece ter carro

Fernando Alonso se coloca na briga pelo melhor tempo no segundo treino livre... e sai ganhando!!!


- “O dia foi bom. Nós pudemos completar nosso programa sem qualquer problema e registramos muitos dados interessantes. Nós ainda precisamos trabalhar duro para melhorar o carro para amanhã, mas estou feliz com meu dia.” - Essas palavras de Fernando Alonso podem ser interpretadas como "estou aqui, tentarei ser discreto mas talvez eu posso me intrometer na briga pelo título, na pista onde conquistei meus dois títulos mundiais."

- Não seria muito difícil de se acreditar, afinal de contas é Fernando Alonso o "homem birra" da Fórmula-1 e, além de nunca ter engolido o inglês Lewis Hamilton, ele já afirmou que se puder ajudará Massa na briga pelo título mundial. Seu companheiro de equipe Nelsinho Piquet (8º colocado) andou afirmando que a equipe não tem carro suficiente para isso, mas o espanhol quer provar o contrário. É para isso que Massa torce.

- Essa volta de Alonso aconteceu no último minuto do treino, quando Massa era o mais rápido após intensa briga com Jarno Trulli. O primeiro dia de treinos mostrou uma Ferrari mais rápida que a Ferrari com pista fria e úmida, condições desfavoráveis à equipe italiana. Ou a McLaren escondeu o jogo.

- Destaque para Nelsinho Piquet, ele andou 38 voltas no primeiro treino e 42 no segundo. Fez mais de 1 GP.

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Não dá pra descartar o Alonso mesmo não, é bem possível que ele interfira na briga pelo título. O Hamilton que pense em mostrar combatividade numa briga com o Alonso pra ver o que acontece... O inglês tem que ser cuidadoso nesse GP. Pode ser uma corrida tensa pra ele.

saidTV disse...

legal