10/29/2008

F1 Mania em Interlagos

Faltam 4 dias...


- A F1 Mania esteve em Interlagos mais uma vez em Interlagos. Victor Berto e o fotógrafo exclusivo Daniel Faulin foram acompanhar mais um dia de preparativos para a prova que define o mundial no próximo domingo.

- As coisas estão evoluindo, Victor já relatou até mesmo ter ouvidos os motores Ferrari da própria equipe e também da Toro Rosso ligados. Viu também o início dos treinos de reabastecimentos do time de Felipe Massa. Tudo bem organizado, mecânicos fazendo marcações de pneus (que chegaram hoje), arrumando as pistólas pneumáticas e alguns dos funcionários estavam até andando de bicicleta pela pista, o que deve ter sido um esforço e tanto pois são 4 quilômetros de subidas e descidas debaixo daquele vento que nunca para, o tradicional de Interlagos.

- Berto acompanhou também o término da pintura da área de escape do "S" do Senna e ficou louco com 3 modelos do Santander que estavam desfilando pelo paddock. Segundo ele o trabalho dos mecânicos foi até paralizado por alguns instantes. Se elas ficam durante todo o tempo de preparação poderiam as modelos definirem o mundial? Hahaha...

- Confira mais uma galeria de imagens exclusivas, com imagens desta quarta feira clicando aqui: GALERIA DE FOTOS.

- Para acompanahr mais do que acontece nessa semana de definição do titulo clique aqui: F1 MANIA

- Nos vídeos também é possível acompanhar um pouco do que se passa no principal autódromo da América Latina: VÍDEO 1, VÍDEO 2, VÍDEO 3.

- E para acompanhar mais do "Mundo Veloz" clique AQUI.

0 comentários: