11/02/2008

Palpites atrasados

Domingo de decisão nublada da Fórmula-1 em São Paulo...


- Por problemas técnicos não pude atualizar ontem o "Mundo Veloz". Fiquei devendo os famosos palpites para o Grande Prêmio do Brasil. Famosos não aqui, não sou muito bom nisso, mas é um momento onde todo mundo se cobra e, aliás, fui muitas vezes perguntado: "Quem será o campeão domingo?"

- Meu palpite era Hamilton, até ontem, afinal a largada não foi nem um pouco benéfica para o inglês. Com Trulli à frente (piloto difícil de ser ultrapassado e que talvez não tracione tão bem), Kimi ao lado (do lado limpo) e Alonso logo atrás as coisas devem ser mais difíceis. Atacado ele será, isso é fato.

- Faz bem lembrar. Hamilton errou nas duas voltas dele no Q3 ontem, no final da reta oposta, o mesmo ponto onde ele escapou da pista logo na primeira volta do GP do ano passado, o que se passa?


- Massa chegou ao autódromo afirmando em entrevista à Rede Globo e à Rádio Bandeirantes que tem um carro preparado para a chuva, condições que aliás, se apresentam neste momento em Interlagos.

- O favorito continua sendo Lewis Hamilton, com chuva a McLaren anda mais, mas também aumenta a possibilidade da situação caótica que Massa prefere.

- E mesmo assim, se eu fosse Felipe Massa, torceria por pista seca.

0 comentários: