12/24/2007

O fim de ano

O "Mundo Veloz" tira o pé do acelerador... e reflete...

- Não, eu não me esqueci do fim de ano. O "Mundo Veloz" apenas tira o pé do acelerador apenas devido às festas do fim de ano. Aproveito aqui para agradecer as inúmeras visitas que recebi em 2007, um número que realmente me impressionou.

- A proposta inicial do "Mundo Veloz" era apenas ser um espaço aberto na Internet onde eu pusesse expor minhas opiniões sobre esse esporte tão apaixonante para alguns. E pelo "feedback" de algumas pessoas com relação ao "Mundo Veloz", pude perceber que este blog foi além disso.

- Li certa vez em algum lugar e nunca mais me esqueci, embora não saiba quem é o autor, que foi um gênio aquele que teve a idéia de dividir o tempo em frações que hoje conhecemos como "ano". Só assim para que em uma simples passagem de um dia para o outro (31 de dezembro para 1º de janeiro) nós possamos renovar as esperanças, impor objetivos a nós mesmos e mudar atitudes, manias e posturas que julgamos ser erradas. Só assim...

- Por isso mesmo digo que não espere o fim do ano. Aproveite o Natal sim para se envolver por este espírito que toma sim conta desta data e dê um abraço no seu amigo, no seu irmão, nos seus pais e até mesmo nos seus inimigos. Peça perdão pelos seus erros, perdoe aqueles que de alguma forma desagradaram você e tome todas aquelas atitudes que todos fazem uso no Natal.

- Porém não se esqueça, durante todos os dias do ano abrace seus amigos, irmãos, pais, perdoe e aceite o perdão da mesma forma, para que assim essa data possa cumprir o seu real objetivo: Humildade e união, algo que nos foi ensinado pelo maior dos professores e que é
o aniversariante da data, que até hoje não recebeu esse presente.

Seja feliz