7/07/2007

Não precisa ser bonito

Basta uma atitude e tudo muda...

- Definitivamente a pintura que você está vendo acima não me agradou nem um pouco, achei horrível. Claro que tudo isso é questão de gosto (muitos não gostam do carro da Honda e eu adoro), mas não estou nem um pouco preocupado. O que a Red Bull está fazendo neste final de semana é mais bonito do que toda e qualquer pintura que possa ser bolada por alguém.

- A empresa usou sua equipe de Fórmula-1 para arrecadar fundos para as pesquisas que envolvem células-tronco e o que você vê acima é o carro da equipe preenchido com fotos de pessoas que deicidiram doar cerca de 38 reais para a campanha. Recebi o convite, não doei, minha foto não está lá, mas mesmo assim achei muito interessante. Vale a pena ver um carro feio em nome de uma causa nobre.

- Eu odeio criticar meios de comunicação, mas mesmo assim não posso deixar de dizer que alguns meios de comunicação infelizmente se recusam a citar o nome dessa empresa.

0 comentários: