7/27/2007

Em Londrina... de ônibus...

Aqui estou eu para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car...


- Não quero ceder espaço demais à assuntos sociológicos aqui no "Mundo Veloz", mas cabe dizer que este país não tem mesmo infra-estrutura suficiente para que sequer se vendam passagens de uma cidade para outra. As vendas de passagens aéres foram suspensas essa semana na maior cidade do país e por isso registro minha chegada à Londrina depois de 7 horas e meia dormindo em um confortabilíssimo ônibus da "Viação Ouro Branco", do "Grupo Garcia", como as pessoas conhecem praticamente todas as companhias aéreas do país, não hã porquê não comentar sobre as empresas de transportes terrestres.

- Enfim, aqui estou na cidade de meu amigo (que conhecerei pessoalmente se tudo der certo) Léo Félix, onde este final de semana acontece a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car e também a quinta etapa da STock Jr., não teremos Stock Light aqui em Londrina.

- Em instantes começam os treinos livres da V-8, alguém duvida que Thiago Camilo será o mais rápido?

1 comentários:

Anônimo disse...

léo félix?já ouvi falar dele....as vezes perturba demais e junto com vc vai ser uma dupla muito mala.hahaha.vai ser o evento...abraços garcia.