6/02/2007

Pela primeira vez na categoria ele larga na primeira posição...

- Tarso Marques, depois de disputar oito corridas no ano passado e mais duas esse ano ano conquista sua primeira pole position na categoria com uma certa dose de autoridade. Na primeira classificação tanto ele quanto Pedro Gomes conseguiram o tempo de 1:28:8, fato que Pedro Gomes não conseguiu repetir na Superpole mas que Tarso Marques conseguiu logo em sua primeira volta.

- E ele acredita que ainda não tem o carro completamente acertado para a prova. Segundo ele o carro é bom de volta rápida mas parece que não tem ritmo de corrida, ou seja, uma preocupação e tanto, afinal de contas Marclos Gomes vem atrás dele, cheio de vontade.

- Marclos Gomes aliás que pode proporcionar uma largada interessante, afinal de contas os dois se envolveram em um acidente na primeira etapa do campeonato em Interlagos onde Tarso disse claramente que Marclos Gomes cometeu um erro de principiante. Segundo Gomes, Tarso não representa uma preocupação extra, se tiver de ir pra cima novamente ele irá. Ele quer vencer, quer assumir a ponta logo na primeira curva, mas seu desejo maior é chegar no pódio.

- Mais tarde você poderá acompanhar aqui mesmo no Mundo Veloz declarações de alguns pilotos que farão amanhã a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car.

0 comentários: