6/02/2007

Campo Grande veloz, ou não...

Serviço de internet é realmente extremamente complicado...

- Peço perdão aos amigos que diariamente acompanham o "Mundo Veloz". A cada dia tenho recebido mais visitas, muito obrigado, mas em Campo Grande não será possível manter o mesmo nível de atualizações de Curitiba devido ao falho serviço de internet. As vezes simplesmente não funciona, e quando sim, a velocidade é impressionantemente lenta.

- Terminou agora o classificatório da V-8 com Pedro Gomes na liderança. Ele conseguiu sua volta mais rápida no tempo de 1:28:702. Se juntarão à ele na superpole daqui a pouco: Tarso Marques, Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Marcos Gomes, Thiago Camilo, Ingo Hoffmann, Felipe Maluhy, Hoover Orsi e Ruben Fontes.

- Fora da prova ficarão: Felipe Gama, Cristian Conde, Rubem Carrapatoso, Thiago Medeiros, Lico Kaesemodel, Daniel Landi, Wellington Justino, José Cordova e Allan Chanoski.

- Felipe Gama se classificou em trigésimo oitavo, mas Duda Pamplona terminou na posição 42 e terá sua participação assegurada graças à já famosa regra da participação de mercado, que garante aos 2 melhores do ano passado a participação nas provas. Mas não nos esqueçamos, essa regra está para mudar...

0 comentários: