6/10/2007

Agora vai...

Quem sabe no Canadá poderemos ver as tão sonhadas disputas por posição que não vimos até agora na temporada...

- Depois de cinco corridas com emoção abaixo do esperado eu agora enxergo um pouco de luz no fim do túnel.

- Com o grid ao lado, com Lewis Hamilton na pole position, com duas Ferrari que parecem ter um ritmo de corrida forte largando na segunda e terceira filas e com um provavelmente leve Nick Heidfeld largando em terceiro, podendo partir para cima do segundo colocado Fernando Alonso eu só posso crer que chegou a hora.


- O circuito Gilles Villeneuve sempre foi um de meus favoritos, em especial por possibilitar ultrapassagens mesmo não sendo um circuto novo, projetado por Hermann Tilke.

- Até mesmo por isso eu acredito que será hoje que vamos ver disputas por posição, ultrapassagens, líderes arriscando um pouco mais e quem sabe até alguns acidentes, em especial com entradas do Safety Car, estou ansiosíssimo para ver em prática as novas regras de entrada do carro de segurança.

- Se dessa vez nada acontecer aí eu começo a pensar em jogar a toalha, pois uma corrida sem ultrapassagens hoje pode significar um campeonato chato e meticuloso daqui para a frente, portanto, mãos à obra, essa eu não perco.

0 comentários: