4/23/2009

Toro Rosso e Volkswagen

Parceria à vista?


- O sagaz Victor Berto foi atrás de matar sua curiosidade sobre as logomarcas da Volkswagen comumente expostas em boxes da Toro Rosso. Segundo o apurado por ele há mesmo um acordo entre as partes que envolve cessão de veículos para funcionários e pilotos. Nada a ver com motores que, diga-se de passagem, são da Ferrari.

- Os envolvidos na transação não admitem nenhuma negociação para que Toro Rosso use qualquer tipo de equipamento da montadora em seus trabalhos na Fórmula-1.

- De qualquer forma sabemos que no mundo dos negócios as coisas começam assim, com uma simples e pequena parceria. Quando algo grande estiver para acontecer os velhos amigos serão lembrados.

- Não nos esqueçamos de duas coisas: A Toro Rosso é uma equipe oficialmente colocada a venda por sua proprietária, a Red Bull, que a comprou do antigo sócio Gherard Berger. Segundo, a Volkswagem vira e mexe está envolvida em rumores que falam sobre sua entrada na Fórmula-1. Nada mais natural...

- Tá tudo bem, tem a crise no meio disso tudo, mas aí já são outros 500...

- Não se esqueça de entrar no site oficial da categoria e ver que a montadora está na lista de patrocinadores oficiais ao lado de Bridgestone, Puma, Advanti e USAG.

2 comentários:

Marianinha disse...

Boa tarde!
Sou a gerente de negócios do site Bella da Semana - www.belladasemana.com.br - e gostaria de fazer uma proposta de parceria de divulgação.
Aguardo seu contato.
obrigada,
Mariana

Ron Groo disse...

Acho pouco provavel que os alemães queiram entrar com a Volks na F1, melhor e mais visivel seria meter lá; Porsche. Que pelo menos já tem alguma história na categoria.
Mas não seria de todo ruim não. Outra porta se abrindo.