9/04/2008

Diário de Bordo I - Curitiba

Diário de Bordo I – Rally da Independência e outras coisas... com cobertura "in loco" do F1 Mania e "Mundo Veloz"... Victor Berto escreve no "Mundo Veloz"...


À beira de mais um fim de semana atípico, estou pronto para mais uma viagem. O destino desta vez é Curitiba, onde será realizada a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, chamada I Rally da Independência, que será realizado no dia 6, um dia antes de nós brasileiros comemorarmos 186 anos da independência de Portugal. As expectativas são as melhores, visto que, ao que tudo indica, o tempo que me espera por lá é de frio e chuva, principalmente no dia da prova. 

Mas nem tudo se resumirá a barro neste fim de semana, juntamente com o restante da equipe da F1Mania farei a cobertura do GP da Bélgica, 13ª etapa da temporada 2008 de Fórmula 1, incluindo algumas participações minhas em transmissões e notícias que pingarei ao longo dos dias. Somado as estas duas categorias, estarão outras, que para ser sincero, nem eu sei ao certo!

Você deve estar se perguntando: “Quem é esse cara que está escrevendo?”, não, não é o Carlos Garcia, decidi invadir o blog desta vez e, assim, me apresentar: sou Victor D. Berto, responsável pela F1Mania, portal de automobilismo cujo esta página faz parte. Aproveito esta viagem e toda esta correria para dar início à série: “Diário de Bordo”, aqui no Mundo Veloz, contando as viagens e coberturas “in-loco” que eu ou alguém da equipe (isto inclui o Garcia, ok?) fizer.

Portanto, convido você a ficar ligado os próximos dias aqui no blog, pois informações direto de Curitiba e de qualquer parte do Brasil e do mundo estarão chegando, principalmente aquilo que ninguém vê, por trás das cortinas, os bastidores do mundo da velocidade, afinal, estamos aqui para isso!

Um grande abraço!

Victor Domingues Berto
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Bacana a idéia.

Tudo o que é "in-loco" é aceito de bom grado...rs