8/08/2008

Bolão do Milhão

F1 Mania distribui prêmios na corrida do milhão...


- Toda vez que surge um novo milionário alguém quer tirar uma casquinha e ganhar alguma coisa também. Pois bem, se você for bom de palpite isso é possível. No próximo dia 31 de agosto no Rio de Janeiro um dos pilotos da Stock Car brasileira se tornará - caso já não o seja - milionário e você pode ganhar prêmios no F1 Mania, com o Bolão do Milhão.

- Simples, muito simples... basta mandar um e-mail para bolaodomilhao@f1mania.net com o seu palpite para os cinco primeiros colocados na prova. Você pode enviar seu chute até o dia 30, véspera da corrida as 17 horas (de Brasília), mas lembre-se de algo importante. Em caso de empate de pontos o critério desempate é a ordem de envio, ou seja, quem enviou sem saber como ficou a formação do grid e mesmo assim fez muitos pontos leva vantagem.

- E os prêmios? 5 kits exclusivos da equipe Terra Racing com mochilas, bonés e cards autografados pelos pilotos Rodrigo Sperafico e Felipe Maluhy.

- Vale a pena, mande agora seu e-mail.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo não sendo muito fã de stock vou participar... Tenho acertando muitos palpites este ano. Menos o da mega sena... ai ai