8/07/2008

Ultimato de Massa, com moral

Abandono na Hungria mexeu com os brios do brasileiro...


- Sempre contido com relação à comentários sobre sua equipe, Felipe Massa parece estar mesm com moral. A Ferrari resolveu dar espaço à ele em seu site oficial simplesmente para que ele diga que "não existem mais desculpas para "incidentes" em 2008". Claro que ele elogiou o fato de ter tido um carro competitivo na corrida de domingo passado mas é óbvio também que ele está ferido após a quebra de seu motor onde 10 pontos foram jogados fora.

- Não é normal a Ferrari abrir espaço assim. A equipe italiana que tanto cerca seus pilotos de assessores de imprensa, que os amordaça para que não falem nada que possa denegrir a imagem da equipe em público abriu o próprio site.

- Isso mostra que ele está sim com a bola toda dentro da equipe, a mesma equipe que vibrou quando Felipe assumiu a liderança na largada do Grande Prêmio da Hungria enquanto Kimi Raikkonen perdia uma e amargava a sétima colocação.

- É bom lembrar que no início da temporada a Ferrari fez questão de ressaltar que tinha uma dívida com Felipe após um problema no treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria do ano passado e pelo abandono no Grande Prêmio da Itália. Esse ano a conta da equipe está estourando enquanto ele se redimiu de boa parte de seus defeitos e está fazendo uma ótima temporada.

- Se no ano passado não havia dúvidas de que Kimi Raikkonen deveria ser favorecido pela equipe na fase decisiva do campeonato, esse ano já pode-se dizer que, caso isso aconteça, seria um grande pecado por parte da equipe.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele já vem num crescendo muito bom.
Massa está melhor do que nunca esteve. Se a Ferrari ajudar ele vai facil ao titulo. Me parece muito mais motivado que todos os outros pilotos. Furos acima de Kimi.