12/10/2007

Como o silêncio se quebrou...

Em algum canto de Interlagos acontecia uma festa...

- Nada mais natural que em um dia como ontem o silêncio tomasse conta do autódromo de Interlagos. Não havia motivos para sorrir. O clima estava péssimo.

- Eis que por volta de 5 da tarde, pouco tempo depois do corpo de Rafael Sperafico ser removido do centro médico pela viatura do IML o silêncio foi quebrado por uma semi-festa nos boxes de uma grande equipe. De nome talvez seja a mais famosa daquele ambiente.

- Pessoas conhecidas por todos tomavam cerveja, falavam alto e davam risada. Um conhecido do meio, outro conhecido nacionalmente, e odiado por sinal, um idolatrado por todos devido à seus feitos no automobilismo nacional, alguém que trabalha para ele também se encontrava presente, dois desconhecidos do grande público, sendo que um é proprietário desta equipe e o outro estava em Interlagos a fim de bagunça mesmo.

- Cada um encara os fatos de uma maneira diferente e isso é humanamente aceitável e natural. Mas erraram, e feio, na escolha do local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dá nome aos ruminantes ai...

Felipe Maciel disse...

Não dá pra acreditar...

Pezzolo disse...

é de se esperar dos quase citados.

poe o link do meu blog aí!

Joao Leao disse...

Bom em relação ao assunto muitos falam que discutir e procurar uma culpa ou razão do ocorrido é explorar e não respeitar a família, na minha opnião esta já foi desrrespeitada.
Falta para o automobilismo brasileiro uma coisa fundamental nos dias de hoje, respeito a vida. O automobilismo brasileiro vem da escola européia que só visa o dinheiro e mantém uma tradição de feudalismo, isso as custas de falta de segurança e arrogância tradicional francesa e inglesa.
Um jovem cheio de sonhos morre por culpa de uma total falta de segurança do carro e do circuito, e ainda eu escuto que foi fatalidade!!!!
Se voces acam que estou sendo chato ou desinformado, procurem ver como é feito um Roll Cage de um Nascar em comparação ao do Stock, parece uma piada o último.
Vários acidentes em que o piloto estava protegido por uma gaiola projetada, o "felizardo" saiu vivo. Aqui um Ex- piloto que se acha projetista faz todas as gaiolas e não é aceito qualquer outra na categoria alegando segurança... De quem? Acho que do bolso dele

Marcelo Urânia disse...

o piloto festeiro é o ingo ou o chico ou o tarso marques ou o cacá? tava entre o ingo ou chico, mas equipe conhecida, pra mim, é a action power ou a RC. e não quero correr o risco de torcer a favor de um piloto desse tipo...