11/08/2007

Mil Milhas: A melhor cobertura

Foto literalmente roubada do "Saco Vazio de Gatos" de Rodrigo Mattar... mas é por uma boa causa...

- Eu sou um estreante no mundo de Le Mans. As conversar que tive ontem em Interlagos, as dúvidas que tirar serviram para que eu apenas começasse a me introduzir nesse mundo. Daqui há pouco estarei eu lá novamente e aprenderei mais, mais e mais...

- É claro que pretendo trazer tudo para você que acompanha o "Mundo Veloz", mas a melhor cobertura da Internet está sendo mesmo feita por Rodrigo Mattar em seu blog. Como eu disse, sou um novato em Le Mans e ele é um sabe-tudo, um fera, e caso você queira mesmo entender o que se passa em Interlagos clique aqui!!!

- Mas não deixe também de visitar o "Mundo Veloz" por causa disso, heheheh...

0 comentários: