- Balão de ensaio: "Substantivo masculino. Figurativo. Tentativa; Notícia para sondar a opinião pública." - Essa é a definição de "balão de ensaio", que você pode encontrar aqui. Feita a introdução.

- E para abrir a temporada um boato dos bons. Michael Schumacher seria o substituto de Alonso na equipe anglo-germânica. O próprio empresário de Schumacher, o bom Willi Webber tratou de desmentir de bate-pronto a idéia, mas era quase impossível acreditar em um boato como esse.
- E oficialmente foi um boato mesmo, ou nem isso, afinal de contas a idéia veio de um simples comentário de Patrick Head, diretor da Williams, que teria dito que Michael estaria (sim, sempre no condicional, fica melhor) entediado e que Ron Dennis teria este excelente idéia. Nada mais que isso, mas é claro que nas férias da Fórmula-1 "relógio de pulso vira Big Ben".
- Imagino Schumacher aceitando a proposta e sentando no carro da McLaren depois de ter engordado, com carros sem controle de tração e com vários garotos sedentos por enfrentá-lo. Seria difícil também a disputa entre Schumacher e Hamilton, quem seria o número 1? A McLaren pode afirmar aos quatro cantos que não dá preferência a nenhum de seus pilotos, mas ambos exigiriam tal direito. Schumacher correndo contra a Ferrari também não seria a mehor das imagens de ser ver... ainda bem que não passa de um boato!!!
- Está aberta a "Temporada do Balão"... e você? Tem algum destino para Alonso ou um substituto em mente?
- Bom seria se todos fizessem como Flávio Briatore, que deu prazo até terça para que o espanhol assine com o time e ainda anunciou para todo mundo.
3 comentários:
Taí, é uma coisa meio estranha por aposentados pra correr junto com estrantes. E só hipotéticamente fariamos isto... Mas que seria legal ver o que aconteceria com o queixudo num bate rodas dom o Hamilton isto seria.
Quanto ao destino de Alonso... Aqueles dez reais que você pos na BMW ou Toyota, lembra? eu ponho mais cinco em cima e cravo na Renault.
Essa foto é ótima hahaha! Realmente, esse boato do Schumacher na McLaren foi "dos bons", como você mesmo disse. Bobagem pura: o cara está ganhando 36 milhões de dólares sem correr! Simplesmente, não há motivos para voltar.
Grande abraço!
Gustavo Coelho
Mas não há nada de errado em ver o alemão pilotando um carro sem controle de tração, é o que ele vai fazer semana que vem pela Ferrari. O boato da McLaren, evidentemente, é um absrudo, melhor nem comentar.
Alonso vai para Renault ou Toyota. Kovalainen será o substituto na McLaren. Acho...
Postar um comentário