10/27/2007

Stock em Tarumã

Por compromissos, e apenas por isso, apenas hoje estou trazendo as novas do Rio Grande...

- Depois da ressaca da Fórmula-1, em termos até literalmente é hora de Stock Car mais uma vez. Também vivendo sua fase decisiva a categoria chega ao Rio Grande do Sul para a sua segunda etapa do playoff final. A pista tem o traçado misto mais rápido do Brasil e ontem nos treinos livres as médias horárias ficaram acima da casa dos 160 Km/h.

- E o mais rápido do dia foi o paulista Nonô Figueiredo, da equipe Officer Motorsport, que com toda sua experiência desbancou o líder Enrique Bernoldi na parte final do treino da tarde. Ele fez o tempo de 1m06x858, cerca de 4 décimos de segundo mais rápido que Enrique.

- O melhor do playoff foi Cacá Bueno da equipe RC, que ficou na terceira posição, duas à frente de Thiago Camilo, isso no geral pois no segundo treino Thiago mal treinou.

- Em Porto Alegre, ao contrário da fama que carrega, o sol é muito quente e as temperaturas camiham tranquilamente acima dos 30 graus durante o dia. Os anéis que carrego nos dedos ja deixam marcas quando os tiro, não sabendo disso lotei a mala de blusas de frio.

1 comentários:

Capelli disse...

Caraca, Chitão!

Agora eu sei qual é o seu blog, lógico. Já entrei aqui várias vezes, sempre vejo seus comentários no blog.

Não captei na hora, mas agora que vi o avatar, já sei de que blog você falava!


Abração,

Capelli