10/21/2007

O tapetão segue tentando...

BMW e Williams podem perder posições e com isso Lewis Hamilton seria o campeão mundial de 2007...


- BMW e Williams foram convocadas na tarde de hoje para prestarem esclarecimentos com respeito à gasolina utilizada no Grande Prêmio do Brasil.

- Nas corridas a gasolina deve estar 10 graus abaixo da temperatura oficial da prova, como a corrida foi realizada sob 36 graus deveriam estar com 26. Porém, na análise oficial estavam com 22.

- Lembra o Grande Prêmio que a FIA ainda não emitiu o resultado oficial da prova e a Ferrari também não emitiu seu press release.

- Lembra também Felipe Motta da Jovem Pan que em 1995 Schumacher e Coulthard sofreram do mesmo expediente mas apenas as equipes foram punidas e não os pilotos.

- Caso sejam desclassificados os pilotos de BMW e Williams o inglês Lewis Hamilton seria campeão do mundo pois subiria para a quarta posição mesmo depois de tanta lambança.

- Não acredito que nada aconteça para tirar o título de Raikkonen, mas é bom que uma temporada como essa chegue a seu final com o tapetão em ação. E se realmente quebraram o regulamento e tiverem de ser punidos que o sejam, infelizmente.

- Pior para Massa, que teria cedido sua vitória para Raikkonen em vão...

Edit2: Nada mais que um simples "edit" para este história tosca que terminou com a não punição às duas equipes e com um recurso da McLaren contra tais. Só em novembro o resultado final...

0 comentários: