9/23/2007

Eu sei o que é construtor

O trecho do texto abaixo foi retirado do site Grande Prêmio...

- A Spyker ressuscitou esta semana a disputa contra Super Aguri e Toro Rosso devido à essas escuderias não terem elaborado os carros que utilizam na temporada 2007 de Fórmula-1.

- O chefe do time Collin Kolles reclama que essas equipes não deveriam receber os direitos referentes às respectivas colocações no mundial de contrutores e disse a seguinte pérola: “Isso precisa ser esclarecido – quais são os carros legítimos e os terceirizados. Todos concordam na definição da palavra ‘construtor’. É apenas uma maneira de como lidar com as equipes não-construtoras no futuro. E não há uma maneira de lidar com isso no momento”.

- Ué, eu concordo com a definição da palavra contrutor, conhecido como "aquele que constrói". A Toro Rosso em especial construiu sim o seu carro. Pode não ter elaborado o projeto, mas o construiu sim.

- Cuidado com as frases, Kolles, elas podem se virar contra você...

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

É mesmo? Li que foi construído pela Red Bull. Tinham duas Red Bulls, uma era Red Bull Technology a outra era Red Bull outra coisa. O RB3 foi construído por uma das empresas e o STR2 pela outra, por isso a FIA considerou legal. Isso tá com cara de brecha no regulamento, isso sim... Não é a toa q os carros são iguais em termos de design.

Abs