9/10/2009

Mundo Veloz pergunta - I

Abrindo a série "Mundo Veloz" pergunta... Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet... e você responde...

- Aumentando a interação entre o "Mundo Veloz" e o Twitter, lançaremos periodicamente questões no Twitter do blog (@mundoveloz) para que você responda. Todas as respostas serão publicadas aqui.

- A pergunta de hoje tem a ver com uma declaração de Barrichello, que afirmou que um piloto que pratica a manobra que Nelsinho realizou em Cingapura é passível de exclusão do esporte (mesmo tendo deixado Shumacher o ultrapassar na Áustria em 2002).

Você acha que ele tem moral para tal declaração? Com a palavra... nossos seguidores:

@novotni Cada acho que o que não tem mesmo nesta histório e na F1 é santo... tudo gira em torno de necessidades e oportunidades...

@markimantonini acho que atirar pedras em alguém não faz sentido! Neste mundo multimilionário da F1 tudo tem sua razão e hora de ser. Vencer! e numa guerra vale tudo!

@alyne_alves Por Mais que neguem,de uma forma direta e indireta a equipe demonstrava um certo favorecimento ao
Schumacher,mas quem assume?

@marcus_mvmf Acho que o Barrichello não está em posição d criticar ninguém, mas acho que ele deve dar a opinião pelo falso acidente do Piquet

@WLuizCarvalho Claro que pode, sujos e mal-lavados tem por direito natural proferirem críticas entre si acerca da sujeira que escondem.

@edneirovida Não pode criticar, porque a repetição da marmelada, com o Nelsinho, faz o Rubinho primeiro em alguma coisa!

@babifranzin Barrichello certamente diria que essa decisão foi da equipe, mas que ele não acatou, mostrando descaradamente para todos o fato. O que é bem mais digno do que esconder a história é só revelar depois do pé na bunda, convenhamos.

@MaryMusa acho que ali a situação foi diferente...não foi?

@bzanette Ambos foram "peões" de suas equipes, mas nada se compara a colocar a própria vida e dos pilotos em risco, como ocorre c/Nelsinho

Siga @mundoveloz e participe você também!!!

1 comentários:

Babi disse...

Oi Garcia!!

Bem legal a série, tá de parabéns pela idéia super criativa. Quem deu o maior depoimento? Não conheço essa pessoa, hehe.

O legal é colher várias opiniões diferentes de um msm assunto. Agora é aguardar.

Beijão!