7/07/2008

Funciona?

Vistoria em Interlagos será feita hoje pela empresa Dynateste...

- Aconteceu a etapa paulista da F-Truck, não teve jeito. Wellington Cirino venceu com Geraldo Piquet na segunda posição. Até aí tudo bem, parabéns aos dois embora eu não possa comentar muito por não ter podido assistir a prova. O detalhe em questão é o mesmo abordado por mim na última semana. Questionei aqui Prefeitura da Cidade de São Paulo por voltar atrás na proibição de competições em Interlagos com veículos tão pesados, em atitude anunciada no último ano com certo alarde depois da caríssima e competente reforma na pista.

- Pois bem... agora a empresa Dynateste, através da Emurb, que administra o autódromo resolveu fazer uma análise à laser do estado do piso. Análise essa que foi feita na última sexta e está sendo repetida hoje para saber o real estado do asfalto após a passagem dos caminhões por lá.

- Não vou questionar - pelo menos não nesse espaço - o resultado da medição. Tenho apenas uma pergunta a fazer. E se os caminhões prejudicaram a pista? Quem é que vai se responsabilizar?

0 comentários: