7/29/2008

500

Mundo Veloz chega às 500 postagens...


- Em 7 de setembro de 2006 entrava no ar uma nova versão do "Mundo Veloz". Após um insucesso com o antigo provedor - que hospedou este espaço por menos de um mês - renascia o meu blog de automobilismo. O tema daquele dia era "Despedidas", e falava sobre o adeus de Michael Schumacher, Zinedine Zidane e André Agassi, praticamente no mesmo momento, ocasião ideal para que o "Mundo Veloz" voltasse. Muita coisa aconteceu de lá pra cá e hoje chego à postagem de número 500.

- O número é significativo e representa algo muito forte no início dessa nova parceria que assumi com o "F1 Mania", um dos maiores sites de automobilismo do Brasil. Sim, para você que ainda não tinha tido a oportunidade de acompanhar, o "Mundo Veloz" se tornou esse mês o blog oficial do site e agora ganha vida nova, esperando sempre muito mais.

Referência:

- Adelaide recebeu o Grande Prêmio da Austrália em 1990 na prova número 500 da história do mundial de Fórmula-1, vencida pelo brasileiro Nelson Piquet com Nigel Mansell em segundo. A ultrapassagem foi realizada no trilho seco da última curva garantindo então a terceira posição no mundial daquele ano.

Agredecimento:

- Quero agradecer a cada pessoa que nesses quase dois anos entrou aqui e leu um artigo que fosse, que deu seu comentário, aqueles que não o deram também e a elogios e críticas sempre constantes. Não vou citar o nome de ninguém aqui para não esquecer ninguém, mas os relacionados do lado direito também sintam-se cada um abraçados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, meu caro! A partir de agora, são outros quinhentos!

Felipe Maciel disse...

São sempre legais essas marcas.

Bom trabalho, Garcia.

Abs

Anônimo disse...

Parabéééééééééns, Garcia!
Nesses últimos tempos só passo aqui para te parabenizar, hein? Que amigo mais do chique esse, impressionante.

E rumo aos mil, mil e quinhetos, dois mil posts!

Beijos,
Babi

Carlos Garcia disse...

Valeeeeu demais galera, valeu mesmo!!!

Grun: Gostando dos tracadalhos, né? hauhauh

Felipe: São marcas que achoque sempre devem ser valorizadas, eu gosto disso.

Babi: Querida amiga, passe mais vezes então, hahahahah...

Valeu mesom pessoal!!!

Anônimo disse...

Parabéns, que bom que fiz parte disto. Odiaria ficar fora de uma festa tão importante.
Que venham mais 10000