10/15/2007

Pra relembrar...

Voltas finais do Grande Prêmio do Brasil de 2006 que tive a oportunidade de narrar para a Rádio Tupi-AM... é sempre bom ouvir!!!


- Foi um momento bonito, não restam dúvidas, sinceramente torço para que ele repita a dose agora em 2007 e que possamos ver uma festa como 2006. Acho importante que o povo brasileiro possa voltar a se sentir bem com a Fórmula-1 pois todos nós sairíamos ganhando, afinal de contas só dão espaço para o que agrada o público (salvo exceções).

- Sobre a narração... tinha sido a primeira que fiz, na chegada mesmo cometi um pequeno engano, prontamente corrigido... talvez a emenda tenha ficado pior que o soneto mas no resultado geral eu me surpreendi comigo mesmo, e olha que sou não de me auto elogiar.

- O "Tema da Vitória" foi tocado no final. Eu não queria que isso acontecesse mas certas coisas fogem ao nosso controle e a música, não podemos negar, é bonita demais. Ouçam com volume baixo, risos...

- Esse ano, rádio nova, não tenho certeza que irei narrar novamente partes da prova, estou torcendo para que sim.

0 comentários: