10/16/2007

11 vezes Brasil x Ferrari

Felipe Massa renova seu contrato com a equipe italiana até o fim de 2010 e brasileiros terão mais 3 temporadas para ficar de olho em Maranello...


- Muito se falou sobre uma saída até precoce de Felipe Massa da Ferrari, até eu mesmo cheguei a acreditar, mas no fim das contas de nada adiantou. Felipe e equipe anunciaram hoje que o contrato dele com a equipe vai mesmo até o final de 2010, estendido assim, por mais um ano.

- Quando seu contrato se encerrar, se não for renovado mais uma vez, o Brasil terá algo do que se orgulhar. Terá tido um representante em 11 temporadas seguidas no time vermelho, de 2000 à 2005 Rubens Barrichello e de 2006 à 2010 Felipe Massa.

- Mais do que isso, o anúncio parece um "mea culpa" da equipe que tantos erros cometeu em 2007 prejudicando assim Felipe Massa que está fora da disputa de domingo, dando à ele um contrato similar ao de seu companheiro Raikkonen, postulante à taça em Interlagos. Revela também um perdão pelos erros cometidos pelo próprio Felipe que ajudaram nesse baixo rendimento que teve, principalmente na segunda metade do mundial.

- Assim teremos mais uma vez uma dupla longeva na Ferrari, o que todos esperam, mesmo aqueles que não torcem para Felipe Massa é que a Ferrari no ano que vem faça sua parte e dê aos dois um carro em condições mais tranquilas para se disputar um título. Não errar tanto já é o suficiente, de resto deixe como está para dar emoção ao campeonato...

0 comentários: