8/21/2007

Turquia: O Momento da Ferrari

Existem momentos que a gente não pode deixar passar...


- Existem determinados momento em nossas vidas, pessoais e profissionais que pedem concentração, determinação e mais algumas coisas a mais do que cedemos ao nosso dia-a-dia. São momentos onde devemos superar dores, tristezas, pressões, fraquezes e tudo o que vier pela frente. São momentos onde ou tudo dá certo ou é melhor deixar pra lá.

- Pois bem, definitivamente o momento chegou para a Ferrari. No próximo domingo acontece o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula-1 com Lewis Hamilton na liderança do mundial com 80 pontos e Alonso em segundo com 73, trezes pontos à frente do melhor ferrarista que é Raikkonen e a 14 de Massa. Ou seja, ou vencem agora, de preferência com dobradinha como ambos tem dito, ou é melhoor começarem a rever os próprios erros e pensar em 2008.

- Muitas reuniões devem acontecer pelos lados da Ferrari caso o resultado não venha. Reuniões essas que se farão necessários pois tanto Massa errou quanto Raikkonen, tanto erraram os pilotos quanto a equipe, e é preciso rever.

- A Ferrari se acostumou a ter Schumacher, alguém que se não resolvia qualquer adversidade (2005 provou que ele não era infalível, como nenhum outro ser-humano) pelo menos dava esperança à nação ferrarista, que sempre confiou em seu talento. E confiar nesse momento não é apenas uma ferramenta poética, pois enquanto mecânicos, engenheiros e outros confiavam no trabalho de Schumacher o trabalho não parava, ou seja, o trabalho nunca parou.

- Caso Massa e Raikkonen não consigam este final de semana os resultados que deles de espera, o trabalho para 2007 deve parar. Bom para a McLaren, que mesmo mergulhada em uma das maiores crises de sua história deve faturar o título de pilotos e construtores.

- A hora é agora, que eles não deixem passar o momento!!!

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

O retrospecto de Massa é muito bom, tomara que continue assim.

Garcia, eu e uns amigos lançamos um novo site, com conteúdo altamente informativo, espero que você goste.

mondointerativo.wordpress.com

Abraços