6/22/2007

Very, Very Simple Awards...

Até que enfim um prêmio, risos...

- Bruno Vicaria, redator do Grande Prêmio e dono da impagável Laje de Imprensa me elegeu. Criou o prêmio "Very, Very Simple Awards", que homenageia os blogueiros que por falta de vontade ou até mesmo de habilidade (o meu caso) não mudaram o layout do blog até hoje, e assim, mantém os originais de seus provedores.

- Pois é, no meu caso o "Blogger" não pode ser considerado sequer um provedor, mas me sinto muito honrado, até mesmo porquê um dos motivos de minha eleição foi o logotipo da Rádio Capital ao lado. É bom dizer que se você clicar no logo pode ouvir a programação da rádio.

- Um reconhecimento justíssimo para aqueles que querem somente escrever, independente do visual e sofrem, se desesperam, choram todas as noites, andam quilômetros pagando promessas adiantado mas continuam com o mesmo layout.

- É um prêmio muito bom, mas se alguém aparecer por aqui querendo reformar o visual do "Mundo Veloz" eu ficarei eternamente agradecido, risos... ah, e indico para o Vicaria também, pois sei que ele sonha mudar o layout de seu blog também.

- Aproveite e conheça: www.lajedeimprensa.zip.net e conheça um pouco melhor sobre cada figura que cobre esse meio maluco do automobilismo, valeu Vicaria.

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Legal isso!
Parabéns pelo título hehehe