6/26/2007

Presente é sempre bom

Ainda mais chegando de viagem...


- Estive viajando no último final de semana, o que é sempre bom, mesmo que por onde andemos não haja sequer internet. Porém, qual não foi minha surpresa quando chego em casa e me deparo com uma enorme caixa de sedex em cima da mesma da sala com o meu nome no campo "destinatário"?

- Pois é, novos amigos de internet que divulgam a Copa Nextel e também o belo "Blog do Pimentel", em especial o próprio. Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente no camarote da Nextel em Interlagos mas oportunidades não faltarão com certeza.

- O conteúdo da caixa era formado por um boné oficial da categoria e um anuário, o belo anuário da Stock Car recheado de boas informações sobre a temporada e imagens. Valeu gente, gostei do presente.

- A Stock agora volta às atividades somente nos dias 27, 28 e 29 de julho em Londrina, o que fará que com os pilotos atinjam quase quarenta dias de férias, ou não, já que muitos deles sei que estão trabalhando muito. É natural que alguns pilotos e equipe não tenham atingido nível satisfatório no início da temporada, até mesmo devido à introdução dos novos pneus nacionais da Pirelli.

- Outras equipes, como é o caso da Officer Motorsport encaram pela primeira vez uma situação onde a equipe conta com dois pilotos, dificuldade a mais pois se por um lado o retorno de dados de comportamento do carro em pista é dobrado, a estrutura da equipe também o é. E assim, a equipe já anunciou que espero utilizar muito bem esse intervalo na temporada.

- Alguns pilotos vão muito bem obrigado, como é o caso de Thiago Camilo, inevitavelmente chamado de "Rei das Sextas Feiras" e Antônio Jorge Neto, que passará quarenta dias como vencedor da última etapa e alguns outros nem tanto assim como é o caso de Giuliano Losacco, que deve trocar de carro para a próxima etapa. Mas todos eles estão de olho no playoff decisivo da temporada, mas para isso é necessário andar bem em Londrina, no apertado circuito Ayrton Senna. Como sempre, o "Mundo Veloz" e a Rádio Capital estarão presentes no autódromo, sempre perto de todas as informações...

0 comentários: