6/27/2007

Damon, "ao som de bandolins"

No melhor estilo "separados no nascimento"...

- Separei alguns "MPB´s" em meu mp3 e quando vinha pra casa ouvia-os. Entre algumas músicas de Boca Livre, Flávio Venturini, Beto Guedes estava "Ao Som de Bandolins" de Osvaldo Montenegro. De repente entro na internet e vejo Damon Hill elogiando Lewis Hamilton no Grande Prêmio, até aí tudo bem, todo mundo tem feito isso, mas não pude me conter com a pose do campeão mundial de 1996 e lembrei daquele que estava tocando no meu player.

- Se alguém contrar uma foto melhor do Montenegro eu refaço o post, mas foi de cara que eu lembrei. Será que foi só por estar ouvindo?


Osvaldo Montenegro


Damon Hill

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

hahahaha é bem parecido mesmo. O Capelli já tinha publicado a semelhança há um tempo. Se procurar no google direitinho, talvez ache a foto só de rosto de cada um como ele postou.

abs

Carlos Garcia disse...

Pow, não sabia, risos... pelo menos não me lembrava... é que tomei um susto ontem!!!

kk

Abração

Anônimo disse...

Há um quê de George Harrison também!