3/01/2007

Casa nova

Agora na Rádio Capital...


- Hoje dou uma pequena pausa (pero no mucho) nos comentários sobre o mundo do automobilismo para lembrar que nos dois últimos anos fiz comentários e reportagens relativas ao assunto para a Rádio Tupi-AM aqui em São Paulo. Porém, é com muita alegria que informo aos amigos que lêem o "Mundo Veloz" que no próximo sábado às 14 horas faço minha estréia na Rádio Capital, no AM 1040 aqui em São Paulo.

- Trata-se de um momento muito importante na vida de qualquer profissional uma mudança de rádio, em especial quando essa mudança é para melhor. Uma rádio que está em segundo lugar no ibope entre as rádios AM, uma rádio que hoje conta com uma transmissão digital de ótima qualidade além de outros inúmeros fatores.

- Acredito que eu possa cada vez mais mostrar meu trabalho e também dar espaço para o automobilismo em alguns aspectos as mais diversas categorias não encontram espaço, ou seja, será uma sequência do trabalho que eu vinha realizando na Tupi-AM.

- Agradeço por sinal à rádio onde eu trabalhei nos últimos dois anos, agradeço também à Prisco Palumbo, diretor de esportes que se transferiu da Tupi-AM para a Capital e que acreditou no meu trabalho me convocando consequentemente para investir com ele nessa nova etapa de nossas vidas.

Para os interessados seguem os horários da programação esportiva na Rádio Capital:

Segunda à sexta: De 20:00hs à 21:00hs
Sábado e domingo: De 14:00hs até o fim da jornada

Para aqueles interessados em ouvir a rádio pela Internet: http://www.radiobase.org/radiosaovivo/radio_capital.htm

- Obrigado pelo carinho de todos aqueles que me ouviam na Rádio Tupi-AM e aguardo vocês nessa nova jornada!!!

0 comentários: