
- Cristiano testava seu carro da F-Mundial no circuito quando um cervo (animal similar ao veado) resolveu atravessar a pista e acabou sendo atropelado por Cristiano da Matta. Ele foi direto ao hospital e já está há cerca de cinco semanas internado na UTI do Centro Médico Theda Clark, na cidade de Neenah. No início a dificuldade para se conseguir qualquer tipo de informação era muito grande, mas em seguida a família resolveu dar um apoio à imprensa e aos fãs trazendo informações via site do estado de saúde do piloto.
- Agora faltam apenas dez dias, segundo a equipe médica para que Cristiano saia do hospital. Antes, ele deve passar por uma cirurgia para recolocar uma parte do osso do seu crânio que foi retirada para que o hematoma pudesse desinchar, o que já aconteceu.
- Nosso desejo é para que ele volte em breve à ativa e que possa também voltar a correr pois fará muita falta, força Cristiano!!!!
Enquanto isso...
- FIA altera regras para as "fechadas" em treinos classificatórios da Fórmula-1 e com isso praticamente assume a culpa no caso Alonso, ocorrido no último final de semana;
- Na próxima semana Nelsinho Piquet conhecerá o carro da Renault testando 3 dias seguidos, é a sua estréia como piloto de testes, Zonta só ano que vem;
- Inscrições abertas para as 500 Milhas de Kart da Granja Vianna, um dos eventos mais cansativos e gostosos do nosso automobilismo.
0 comentários:
Postar um comentário