10/02/2009

Otávio Octanos te leva para Interlagos

Pelo segundo ano consecutivo o cientista na Petrobras te leva para o Grande Prêmio do Brasil...

- Em 2008, o cientista Otávio Octanos levou alguém para o Grande Prêmio do Brasil, aquele mesmo da decisão entre Felipe Massa e Lewis Hamilton, a mais tensa da história da categoria. Pois bem, após isso parte de suas memórias foram apagadas no Laboratório Ankaa e agora ele precisa recuperá-las para premiar mais participantes com credenciais. para a corrida desse ano. É o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula-1. Uma gincana virtual que premiará duas pessoas com uma credencial, com direito a acompanhante, para o Grande Prêmio do Brasil.
- Para participar, basta se cadastrar no site www.grandepremiopetrobras.com.br e acompanhar os desafios que acontecerão entre os dias 2 e 11 de outubro. Serão 5 etapas, desta vez capitaneadas pelo assistente do cientista Otávio Octanos, Yan.

- Uma novidade deste ano é que os blogueiros também podem concorrer a uma credencial. Ao acessar o site, selecione a opção “Cadastre-se” e “Sou blogueiro, quero me cadastrar” (faça isso se você tem um blog, eu indico). O blog que conquistar mais cadastros para o site também assistirá ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

- E você sabia que o "Mundo Veloz" descobriu algo exclusivo? Pois é... use a dica a seguir de forma valiosa, preste atenção e raciocine: “Segundo o relatório do Laboratório Ankaa, precisamos recuperar uma memória de longo prazo que seja traumática na vida do Otávio. A maior parte dos pacientes recupera essa lembrança através de algo ruim que tenha acontecido na sua infância. E todos sabem como, as vezes, crianças podem ser cruéis com os amigos, principalmente no colégio”.

Qualquer dúvida, consulte as instruções do jogo:

http://www.grandepremiopetrobras.com.br/

Conheça o perfil do Otávio nas redes sociais:

- Twitter: http://www.twitter.com/otaviooctanos

- Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15560650018596447456

- Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1567855329

- Boa sorte...

0 comentários: