10/13/2009

Barrichello não diz nada

Sem compromisso com notícia, o "Mundo Veloz" pode admitir que achou a entrevista de hoje "sem sal"...


- Hoje em São Paulo aconteceu a primeira entrevista coletiva de Rubens Barrichello referente ao Grande Prêmio do Brasil de 2009, onde ele será o único brasileiro na pista na primeira ocasião que isso acontece desde 1978.

- Reafirmando viver o melhor momento de sua carreira, Barrichello fez questão mais uma vez de desmentir o iminente acordo com a Williams para a próxima temporada. Preferiu dizer que a Brawn ainda está na jogada e que uma surpresa também pode surgir. Vale lembrar que o site Grande Prêmio e a Rede Globo já confirmam a informação.

- O que ele quer é um carro competivivo, algo que ele acredita que a Brawn até pode lhe oferecer, pois com o comando de Ross Brawn a equipe ainda pode vencer corridas por muito tempo.

- A verdade é que todos querem saber sobre seu futuro. Mesmo podendo vencer pela primeira vez sua prova caseira, ele não foi muito indagado sobre o assunto, embora tenha afirmado que a possibilidade de receber a bandeirada de Felipe Massa o deixa muito ansioso.

- Sem o tipo de declaração que a imprensa queria, ficou complicado extrair algo mais interessante da coletiva. Adrian Sutil pouco falou também e assim a entrevista decorreu... sem sustos.

- Os destaques positivos e negativos ficam para a turma do humor. Danilo Gentilli do CQC abriu com uma pergunta sem graça, que envolveu o acidente de Felipe Massa na piada. Já o pessoal do "Pânico na TV", com Alfinete, Sabrina Sato e Zina, foram mais divertidos e entregaram uma camisa do Sub-20 da Xurupita, o time de várzea paulistano que recebe apoio do programa.

- Rubens Barrichello, de forma diferente à outros momentos em que foi alvo de brincadeiras, recebeu a camisa alegremente. Como Zina e Sabrina foram impedidos de ir até o palco fazer a entrega o brasileiro veio até a platéia pare receber o presente, de forma bem espirituosa. Na sequência, ao responder outra pergunta, afirmou que não usa cuecas debaixo do macacão como forma de superstição, por não acreditar.

- E esse é o grande destaque da entrevista de hoje. O espírito de Rubens é outro. Hoje é mais fácil entender porque ele diz que essa temporada o ensinou a acreditar em seus sonhos e melhorar em diversas áreas de sua vida, até como pai. E tudo porque ele conseguiu dar a volta por cima após praticamente deixar a categoria pela porta de tráz e agora vive a melhor temporada de sua carreira. Não é que ele queira ser repetitivo, ele simplesmente exala esse alto astral a todo momento. Bom para ele, afinal estamos nesse planeta para gozar a vida.

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Será que o pessoal do Pânico pegou mais leve com ele agora? Quem não lembra da tartaruguinha que deram pro Schumacher...

Ylan Marcel disse...

Pobre Barrichello. Bastante desiludido por mais uma vez ser vice...