9/02/2009

Alonso na Ferrari: dia 11

Espanhol não correrá pela equipe em Monza, mas sim em 2010...

- As especulações começaram há alguns anos. Não é de hoje que o espanhol bicampeão do mundo tem seu nome ligado à principal equipe da Fórmula-1. E será em Monza, no mesmo palco onde a equipe anunciou a aposentadoria de Michael Schumacher e também a reforma do contrato de Kimi Raikkonen para o fim de 2010 que o Fernando será anunciado como companheiro de Felipe Massa.

- Dia 11 de setembro, uma sexta feira. Os italianos querem que Alonso participe da cerimônia onde o banco espanhol Santander também será anunciado como principal patrocinador do time. Mas Alonso, como piloto da Renault, que tem o bando holandês ING como principal patrocinador, usaria uma camiseta branca. O dia também será utilizado para o anúncio de um novo produto do Santander, chamado Universia.

- Hoje também é o dia onde a equipe italiana deve fazer seu anúncio com relação ao substituto de Luca Badoer (sim, aquele mesmo que foi conhecido por uns dias como substituto de Felipe Massa). Fisichella não deve ser o escolhido, mas pode ser contratado como piloto de testes para 2010 pois rumores já indicam que Badoer se queimou com o time após o baixo rendimento e algumas reclamações exageradas. Marc Gené, por comentários feitos via imprensa, também estaria em processo de "fritura" na Ferrari.

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom se possivel mande sempre noticias pra mim diretamente gostei muito do seu blog rafaelstegani@hotmail.com

Eduardo Rimoli disse...

Fala cara, estou passando apenas para deixar um abraço e dizer que estou curioso pra saber quem minha querida Ferrari irá colocar no lugar do famoso 'look how bad you are'...

Eduardo Rimoli disse...

Aqui é o Eduardo Rimoli do No Trânsito!