3/30/2009

Okay, eu errei (que bom)

Fora a torcida para quem quer que seja foi um bom momento de se ver na Fórmula-1...


- Contra todos os prognósticos. Antes que os meios de comunicação divulgassem de forma mais contundente, a F1 Mania já trazia o histórico de equipes novas vencendo em sua temporada de estréia. O resultado não era nada animador para a nova equipe de Ross Brawn, afinal, vitórias em temporada de estréia datavam apenas de 1950 (quando todos estreavam), 1954 e 1977.

- Eu fui contra as apostas, não acreditava e julgava inconcebível em minha mente que uma equipe estreante na nova Fórmula-1 pudesse chegar a um ponto onde nem na velha fase da principal categoria do automobilismo mundial os estreantes chegavam.

- E por que otanta descrença? Porque a Fórmula-1 que eu conhecia até sábado passado não tinha nada de fantástica, embora continuasse sendo uma grande paixão.

- Mesmo a Fórmula-1 não sendo ainda fantástica, embora agora caminhe a passos largos para tal, o trabalho realizado sob o comando de Ross Brawn o foi. Parabéns a este cidadão prestes a entrar para a galeria dos gênios da Fórmula-1 e que fez um carro absurdo de bom, dentro do regulamento que ele próprio ajudou a criar.

- Button e Barrichello não são pilotos fanstásticos, mas tem um chefe assim.

0 comentários: