2/02/2009

Prevaleceu a vontade

Os testes em meio à temporada devem continuar...

- Era difícil que a Fórmula-1 resistisse à vontade de realizar testes no meio da temporada. Achei estranho quando até a Ferrari se posicionou a favor da proibição e a decisão foi tomada.

- A primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "a as equipes que começarem mal a temporada, como vão desenvolver seus carros?". Para essa pergunta havia apenas uma resposta: "assim continuarão até o fim do ano".

- Pois bem, um outro fator pesava contra essa decisão. Alguns times alinharão já com o KERS instalado no carro logo na primeira prova do ano, outras não. Isso tudo por falta de tempo para desenvolver a peça. Não há outra forma de se fazer isto a não ser testando.

- Agora chegou a hora de todos se posicionarem mais uma vez em união pela volta dos treinos em meio co campeonato. E se alguém já se considera já em estado avançado de desenvolvimento... gostará de equilibrar as forças?

2 comentários:

Ron Groo disse...

Também pensei nisto...
E se as medidas não derem resultado?
Quanta grana jogada fora...

Anônimo disse...

Eu vi uma reportagem na qual dizia que o novo KERS é caríssimo.A williams mesmo não vai estreá-lo logo de cara,provavelmente na gp da hungria.
Salvo dizer que amargará mais uma temporada de má resultados...
Sou vidrado em automobilismo e principalmente f-1, quando puder me visita lá www.claudiof1.blogspot.com
Um abraço.