9/29/2008

Intel Virtua Race

Mundo das competições On Line ganha reforço de peso...


- Patrocinadora oficial da BMW Sauber F1 Team a Intel lançou o "Virtual Global Race", uma competição on line para os fascinados por corridas. Serão realizadas várias provas ao redor do mundo onde você além de cuidar bem do seu equipamento pode acumular pontos participando de Quiz, Mini Games e várias outras competições em vários países.

- Por enquanto o game vive sua fase qualificatória. Conheça o jogo em http://www.virtualglobalrace.com.br/ e acumule 2500 pontos em condições oferecidas para poder participar da corrida.

- Mais que isso, a Intel dará prêmios aos melhores colocados. Acredita que não conquistará nenhum prêmio? Pois saiba que você se divertirá muito usando a cabeça para definir a melhor estratégia nesta competição. E mais que isso, os participantes do Virtual Global Race terão acesso a notícias sobre automobilismo em tempo real, conteúdos exclusivos como jogos, vídeos, protetores de tela e papéis de parede, além de widgets que poderão ser inseridos em blogs e perfis de redes sociais. Uffa... só não esqueça de checar constantemente sua caixa de email para receber as instruções sobre as tarefas que devem ser realizadas.

- A disputa esrá no ar até a corrida do Brasil que encerra a temporada.

- E não é só no jogo que você ganha, em breve aqui no "Mundo Veloz" um leitor será presenteado com uma camiseta e um boné exclusivos do jogo. Fique ligado!!!

Este post é um publieditorial

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu desisti do jogo, pois estava MUITO lento o site...

não consegui trocar o pneu por causa disso, aí foi-se a vontade..

perder 20mins com adsl 3MB para entrar na guia pitstop é demais.