12/04/2007

Dias depois...

Ausente por uns dias do "Mundo Veloz", estou de volta em uma semana quase agitada...

- Rubens Barrichello venceu sua primeira e única corrida no ano de 2007, e uma de suas preferidas. Estive na Granja (ausente mesmo, apenas do Mundo Veloz) até as quatro da manhã. Perdi o melhor da festa - os problemas de cronometragem que deram vitória à seu grupo - e pude acompanhar apenas o início da corrida, bem como o êxtase inicial de pilotos e equipes.

- Barrichello venceu com Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Lucas di Grassi e Renato Russo. Exceção feita ao vice campeão da GP2, todos já são da turma de Rubens para as 500 Milhas.

- E esta semana promete ser agitada. Hoje começam os últimos testes coletivos do ano na Fórmula-1 em Jerez de La Frontera. Na próxima quinta feira saberemos o destino do julgamento que envolve a Renault e um caso de espionagem contra a McLaren. No final de semana também teremos a última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Aguardemos, pois.

- O julgamento em si, na temporada das multas, não deve dar em nada. Mesmo sofrendo uma punição financeira, a Renault não deve passar pelo mesmo que a McLaren, espionagem é algo liberado na Fórmula-1. Foi o que aprendi com o caso McLaren. Tudo isso em meio à testes que acontecem com pneus slick em Jerez de La Frontera com Schumacher, Hamilton, Barrichello e, claro, sem Alonso.

- A Stock Car brindará quem estiver em Interlagos com a disputa pelo vice campeonato da categoria principal e com uma disputa muito interessante: O campeonato de equipes. Apenas os 16 melhores times participarão da próxima temporada e por isso a corrida deve ser, enfim, muito agitada. Na Berlinda RC3 Bassani, HotCar, L&M e Nascar. Tentando a vaga, a 17ª colocada é a M4T.

0 comentários: