9/20/2007

Para quem?

Depois o brasileiro é que é ufanista...


- Okay, estamos acostumados com os exageros de brasileiros que adoram seus atletas, pilotos e afins, mas não aceito mais críticas em relação ao ufanismo brasileiro, pelo menos não em relação aos que dizem que brasileiro não enxerga os reais atributos de cada um.

- Quem puder ler o penúltimo post abaixo verá que a imprensa espanhola está rasgando seda para Alonso e isso está cegando um pouco a torcida local que pôde nos brindar com uma cena como essa acima. Dessa forma a briga entre espanhóis e ingleses vai longe.

- Em tempo. O pequeno grupo levou a "pequena" faixa à Jerez de La Frontera onde a Fórmula-1 realiza os últimos testes coletivos da temporada. Teria mesmo que acabar dessa forma... e olha que Alonso nem sequer foi para os ensaios...

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

São uns palhaços mesmo. Veja só... O cara pega as informções do Stepney, testa na equipe, quase exclui a McLaren dos mundias, continua com os pontos conquistados e os torcedores espanhóis pedem justiça para Alonso. Será que eles querem a exclusão do Alonso por acaso?

Formula1Lionel disse...

Nào entro em detalhes sobre Alonso ou quem quer que seja....mas concordo em GENERO NUMERO E DEGRAU QUE A FIA FUERA !!!!!ANTIGAMENTE NÀO HAVIA FIA E OS CONSTRUTORES E PILOTOS SE ENTENDIAM MUITO MUITO BEM....agora pergunto porque a Fia sendo inglesa, o max ingles o hamilton ingles com ótima chances de ganhar o campeonato a mc inglesa o titi Ron ingles.....e a fia queria destruir a MC ???????????tem coisa ai......e ninguem notou.........

Thiago Raposo disse...

Olá Garcia, tudo bem?
Assim como você eu tenho um blog que fala de fórmula 1. Sabemos que o legal de um blog é quando as pessoas entram nele e comentam, afinal de contas, um blog sem leitor é um blog morto.
Como é difícil tornar-se conhecido neste meio, gostaria de propor a você uma troca de gentileza que é um referenciar o blog do outro. Mas entenda, gostaria que você fizesse isto apenas se julgar que meu blog é um blog interessante para não sairmos por aí referenciando apenas por referenciar.
O endereço do meu blog é: http://cafecomf1.blig.com.br , espero tua visita e caso resolva aceitar a troca de referência, deixe um mensagem para que eu possa inseri-lo nos meus favoritos.
Obrigado pela atenção.

Thiago Pereira Raposo