9/18/2007

Conta de Kimi

Repetição do resultado de Spa deixaria campeonato sensacional...


- Lendo os comentários no blog de Luis Fernando Ramos, vulgo Ico, fui tocado pelo comentário de alguém que se intitulou apenas "Moreira".

- O comentário dele diz o seguinte: "Caso nas últimas 3 provas o resultado seja o mesmo de Spa o campeonato terminaria da seguinte forma: Raikkonen 114, Alonso 113, Hamilton, 112 e Massa 111"

- Esses dados são sensacionais e mostram que caso não fosse o caso de espionagem envolvendo McLaren e Ferrari teríamos apenas elogio à fazer à essa temporada mesmo com a falta de ultrapassagens na pista.

- Agora, caso a "Lista de Ocorrências" volte a atrapalhar a vida de alguém o imponderável pode acontecer.

- Mas não se enganem, infelizmente é só na tabela que esse campeonato é sensacional. Na pista a falta de combatividade entre os pilotos de Ferrari e McLaren até assusta. Não se pode viver de lances espaçados tais como Hamilton passando Raikkonen em Monza, Alonso passando Massa em Nurburgring e Massa tentando passar Hamilton em Sepang.

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Também ja pensei nessa matemática, mas o Alonso anda bem trannquilo dizendo que só quer acabar as corridas à frente de Hamilton. Mas acho que num fim de semana desses ainda dá mais uma vitória da McLaren, pouco provável o kimi ou o Massa conquistar o mundial.