7/14/2007

Um volta, e o outro... fica?

Cristian Klien praticamente fechado com a Spyker e Ralf Schumacher diz negociar com outras equipes...

Klien testou essa semana em Spa e praticamente fechou acordo

- Não, eu não acho que seja nenhum gênio do automobilismo, mas se tem um piloto que eu tenho curiosidade de ver correr, este é Cristian Klien. E agora, mesmo não sendo em uma grande equipe voltaremos a ver o austríaco na pista, guiando o carro da Spyker que tem agora como nova dupla o citado e o alemão Adrian Sutil. Ele não vai vencer, não vai andar na frente, não vai sequer conquistar pontos, mas espero que faça um bom trabalho e consiga uma equipe melhor, pois pilotos assim precisam ocupar as vagas de alguns sujeitos como Ralf Schumacher.

Ele não quer ouvir críticas, mas é verdade, ele está muito mal

- Ralf que por sinal está praticamente de saída da Toyota, é o que praticamente assume o irmão mais novo do hepta campeão Michael. Segundo ele está negociando com outras equipes que darão a ele ainda a oportunidade de continuar correndo.

- Não posso deixar de perguntar: Quem é que está interessado em gastar milhões de dólares na construção de um carro e entregá-lo ainda à Ralf Schumacher? Tem gente rasgando dinheiro na Fórmula-1.

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Sinceramente não vejo nada nesse Klien. Ele nunca fez nada na F1. Se fosse pra apostar num deles, acho que ficaria com o Ralf. Sei lá, vai que ele volte a correr como antes, o cara já venceu já fez poles, talvez se recupere. O Klien não tem passado, não tem futuro, não tem nada. Acho que está na equipe que merece agora.

Mas que o alemão tá bem abaixo do que sabe fazer, está. Sabe-se lá por quê.