4/11/2007

PIlotos de teste...

Errata e informação...

- Recebi na semana passada um comentário do leitor Felipe Maciel que me perguntou onde De La Rosa e Marc Gené correriam, já que no post sobre Ricardo Zonta na Stock eu informei que os dois estariam correndo em outras categorias...

- Na verdade Felipe no meu texto eu troquei Gary Paffett por De La Rosa, se bem que o De La Rosa chegou a cogitar correr as 24 Horas de Le Mans, mas com a contribuição de meu amigo Rodrigo Curtis aí vai o destino dos pilotos de teste da Fórmula-1 em 2007:

GP-2:
Sakon Yamamoto (Super Aguri)
Michael Ammermuller (STR)
Timo Glock (BMW)
Ho Pin Tung (Spyker)
Kazuki Nakajima (Williams)

A1-GP:
Narain Karthikeyan (Williams)

World Series:
Sebastian Vettel (BMW)
Giedo Van Der Garde (Super Aguri e Spyker)
Fairus Fauzy

F-3 - Euro:
Kamui Kobayashi (TOY) na F3 Euroseries

DTM:
Gary Paffett (McLaren)

Champ Car:
Robert Doornbos (RBR)

LMS:
Marc Gené (Ferrari) na LMS

Stock Car Brasil:
Ricardo Zonta (Renault)

- Forte abraço pro Maciel, espero ter ajudado!!!

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Se ajudou? Claro! Resposta mais do que completa.
Achei estranho o Gierdo tanto na Spyker quanto na Aguri. Acho pouco provável que ele teste para duas equipes, senão pode haver umas informações que vão e que vêm e aí...Eu fui no uol pesquisar e seu nome só apareceu na Super Aguri. No site oficial não aparecia nem em uma nem em outra. Agora ficou confuso...

Abs