4/12/2007

Mas o que é isso???

Já não basta a banalização do hino nacional, agora ele entra desafinado...

- Já não bastasse eu ser meio contra a execução do hino nacional brasileiro em todo e qualquer jogo de futebol no Estado de São Paulo e ontem eu ainda fui obrigado a escutar essa canção maravilhosa em uma execução completamente desafinada. E olha que não é a primeira vez...

- Quando eu fiquei sabendo que jogo de futebol em São Paulo teria execução obrigatória do hino fiquei empolgado, depois fiquei assustado. Logo me imaginei em frente à uma TV assistindo os jogadores perfilados e de fundo a torcida gritando “...o pau vai quebrar, se o Corinthians não ganhar, olê, olê, olá...” e outras coisas do tipo que é melhor não escrever em um blog de respeito.

- Mas o pior não é isso, as torcidas demoraram um pouquinho mas já passaram a respeitar o nosso hino, mas ontem antes de Palmeiras x São Bento acho que tocaram o hino em uma fita cassette... e muito mal conservada. Altas escorregadas dignas daquelas gravações que fazíamos quando éramos pequenos das músicas que a gente gostava direto da Transamérica ou da Jovem Pan nas fitas da BASF ou Sony Azuis... já tentou escutar uma dessas depois de vários anos em um aparelho com problemas de rotação??? Assim foi a execução do hino de ontem!!!

- Vamos parar com esse absurdo, o hino não está aí para ser banalizado e sim pra ser tocado em eventos importantes. Final de campeonato vá lá, mas Bragantino x Sertãozinho não...

- Até o Cléber Machado percebeu - “a gravação parece que não estava lá das mais perfeitas...” – disse.

0 comentários: