4/27/2007

Interlagos: Chegou a hora

Pista passará enfim por um necessário recapeamento, e dessa vez parece que será por completo...


- Um dos grandes problemas no Grande Prêmio do Brasil deve finalmente ser resolvido, a CBA enviou à FIA no início desse ano um projeto de recapeamento por completo da pista do autódromo de Interlagos, uma pista que passa por problemas há muitos anos e que depois do última prova de Fórmula-1 realizada aqui o vencedor Felipe Massa deu seu recado dizendo que é uma das piores pistas do mundo no que diz respeito à qualidade do asfalto.

- A FIA aprovou o projeto e agora a Prefeitura da São Paulo também aprovou o orçamento e parece que agora vai. Nos últimos anos algumas reformas tem acontecido, mas no melhor estilo "nas coxas", como se diz no popular. Espero que tudo seja feito da melhor forma possível e que as obras (como de costume) não atrasem, afinal de contas, muito se usa de desculpa que os prazos são curtos mas dessa vez a pista será fechada no próximo dia 17 de junho depois da quarta etapa da Stock Car Brasil.


- Estaremos de olho, afinal de contas quando se trata de obras públicas as autoridades brasileiras se sentem atraídas pelos atrasos e desmandos como no Pan-2007 e no próprio Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1 que todo ano tem esse tipo de problema.

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Já era hora...!