3/20/2007

Nelsinho na Renault? Já?

É o que se fala por aí... eu acho cedo...


- Desde o início da temporada muito se falou sobre a possibilidade de Giancarlo Fisichella não chegar ao fim da temporada de 2007 como piloto da Renault, sendo então substituído por Nelsinho Piquet por conta de seu já anunciado mau trabalho, que ainda não havia nem sequer começado.

- Depois do início da temporada Flávio Briatore, "P" da vida com a estréia de Kovalainen e o desempenho de Fisichella, solta farpas contra os dois pilotos do time. “Todo mundo pôde acompanhar pela TV, não tenho como defendê-lo”, foi o que disse Briatore “Se eu dissesse que ele fez um bom trabalho, eu seria um completo idiota”. Claro que a estréia de Kovalainen não foi a estréia dos sonhos, nem pode mesmo ser comparada à estréia de Lewis Hamilton, mas por quê essa lavação pública de roupa suja?

- Agora a bola da vez é Giancarlo Fisichella, pois para Briatore depois da metade da prova Físico já tinha ido para o hotel. E foi além, para ele com Fisichella no volante a equipe perde meio segundo por volta em relação às demais. Mais que isso, Briatore disse o que ninguém esperava... ele já sente saudades de Alonso.

- Acho que é muito cedo para levar em consideração até mesmo o que Briatore diz, mas a grande dúvida na verdade é saber como os dois pilotos irão reagir às críticas públicas e se isso não pode prejudicar o desempenho dois dois.

- Nelsinho Piquet já está de olho, inclusive vai com a equipe para os testes na Malásia, ao que dizem, Ricardo Zonta também está de olho!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parece até que o Briattore não conhece o Fisichella.
A próxima corrida vai ser decisiva para o Kovaleinen, se for mal, é Piquet Jr na certa.