2/16/2007

Estou de volta...

Quem é vivo sempre aparece...


- Depois de várias semanas ausente do Blog estou de volta. Para quem havia dito que Internet não tira férias acredito até que eu tenha exagerado, mas acontece, eu não previa. O mais importante é que estou de volta, e o principal, com todo gás, curtindo em especial a pré-temporada da Fórmula-1.

- Quando saí de férias nem sequer todas as vagas da Fórmula-1 estavam fechadas (embora várias estivessem, como isso tem acontecido rápido), hoje temos faltando apenas uma vaga na Toro Rosso que deve ficar na mão de Scott Speed, o americano mala que adora falar umas besteiras de vez em quando.

- Agora os testes de pré-temporada estão no auge e várias equipe postulam o direito de ser a surpresa da temporada, entre elas a McLaren e a BMW, duas equipes que andaram bem nos testes até aqui. BMW por sinal que tem sido muito elogiada por todos aqueles que acompanham a Fórmula-1, com Heidfeld e especialmente Kubica.

- De qualquer forma pré-temporada não conta pontos para o campeonato (vide Honda-2006) e o melhor jeito de acompanhar no que isso tudo vai dar é acompanhar mesmo o Grande Prêmio da Austrália no próximo dia 18 de março, vem emoção por aí!!!

- No mais, estou de volta, e com surpresas, aguarde!!!

0 comentários: