11/27/2006

F-3 Sulamericana - Razia campeão!!!

A Europa o aguarda...



- Luiz Tadeu Razia Filho, 17 anos, campeão da F-3 Sulamericana, rumo à Europa. É o cartaz do garoto que tem tudo para se transformar no novo astro do automobilismo nacional. Depois de impressionar o circo da GP-2 em seus primeiros contatos com o carro o bom baiano correu duas vezes ontem em Interlagos para conquistar o título da maior categoria de "Fórmula" do coninente. Razia chegou em segundo na primeira prova, realizada pela manhã, que foi vencida por Clemente Faria Jr. e venceu a prova da tarde contando com problemas no carro do próprio Clemente, ficando assim com o título.
- Razia volta a testar na Europa no próximo dia 2 no World Series by Renault e depois na GP-2 novamente. O certo mesmo é que ele correrá na Europa em 2007 e tem um projeto (como ele mesmo já disse aqui no Mundo Veloz) de correr na Fórmula-1 em 2009. Como já dito por aqui também e como eu também já disse na própria programação da Tupi-AM, talento ele tem, se conseguir apoio ele vai longe. Abaixo você ouve Luiz Razia, campeão da F-3 Sulamericana em 2006. Parabéns Razia:



Nota: O sistema é similar ao Youtube, para ouvir sem cortes clique em "play", depois em "pause" e aguarde carregar para depois clicar em "play" novamente.

0 comentários: