11/27/2006

Carlos Col: "O projeto da Stock é pra 2008"

A estruturação vem forte...


- Depois de muita emoção e princípios de tumulto em Jacarepaguá a Stock Car vem com tudo para São Paulo em Interlagos para no próximo dia 10 decidir seu campeonato de 2006 entre Cacá Bueno, Hoover Orsi, Giuliano Losacco, Felipe Maluhy e, por que não, Antônio Jorge Neto. De qualquer forma já é hora de começar a pensa em 2007 e por isso mesmo durante o final de semana do Renault Speed Show eu, Bruno Vicaria e Marcelo Freire conversamos com Carlos Col, dono da Vicar, que administra a Stock Car Brasil.

- Começamos perguntando para ele sobre a confusão entre Cacá Bueno e Giuliano Losacco em Jacarepaguá no último dia 19 e ele foi categórico dizendo que não pode entrar no mérito dos comissários, mas aí começamos a falar sobre o futuro da F-3 Sulamericana e da própria Stock... com isso soubemos que a etapa de Buenos Aires ainda não está confirmada e que até 2018 a intenção da categoria é andar 18 vezes no ano, com direito a conhecer novas praças... é... torcemos também para isso... e como não poderia deixar de ser ele também falou sobre a entrada da Nextel na Globo e o aumento de provas com transmissão pela Rede Globo já para o ano que vem. Ouça a entrevista de Carlos Col clicando abaixo, que começou falando sobre a polêmica de Jacarepaguá:



Nota: O sistema é similar ao youtube, para ouvir sem cortes clique em play, depois em pause e aguarde carregar para clicar em play novamente.

0 comentários: