10/18/2006

Coletiva Bridgestone

Felipe Massa...



- Ontem aqui em São Paulo, no Hotel Transamérica aconteceu uma conferência de imprensa da Bridgestone, que a partir do próximo ano será fornecedora exclusiva de pneus para a Fórmula-1. Estiveram presentes ao evento Felipe Massa piloto da Ferrari, Hiroshi Yasukawa que é diretor da Bridgestone Motorsport e Eugênio Deliberato que é presidente da Bridgestone Firestone do Brasil.

- Muita coisa foi dita principalmente por Felipe Massa e por Hiroshi Yasukawa, como não poderia deixar de ser muito se falou de pneus, sobre a entrada dos slicks para 2008 (que serão testados em breve por todas as equipes), sobre o fato de a Bridgestone ser fornecedora exclusiva de pneus à partir da próxima temporada, que segundo Yasukawa é muito importante para o desenvolvimento dos compostos (que serão mais duros) mas tira o foco das empresas de pneus na imprensa.

- Estive presente e gravei a coletiva para poder trazer para você leitor do "Mundo Veloz". Separei três momentos importantes e trarei mais durante a semana do Grande Prêmio do Brasil. Para ouvir clique em "play" e em seguida em "pause" para carregar o áudio, similar ao "youtube".

- Aqui ele me responde sobre o fato de ser o único piloto entre as equipes de ponta da próxima temporada que está andando de Bridgestone esse ano:


- Aqui ele fala sobre a possibilidade de chuva no Grande Prêmio do Brasil:


- Aqui ele responde com base nos anúncios de Alonso e Raikkonen se pensa em quando vai encerrar a carreira:



- Durante o decorrer da semana tem muito mais pra você que acompanha o "Mundo Veloz".

0 comentários: