6/29/2009

The historic dream is over

Até isso...

- Okay... o automobilismo brasileiro vive mesmo uma crise de indentidade. E em meio a uma crise financeira mundial isso é péssimo. Nossas categorias estão longe de ser uma unanimidade de público e mídia.

- Se por um lado a Stock Car agrada algumas pessoas desagrada outras em especial pelo seu regulamento técnico. A GT3 é uma categoria que poderia agradar todos os envolvidos, mas não consegue levar público para seu "raceday" no autódromo de Interlagos e também não consegue lotar seu grid formado por belos, porém caros, carros.

- E agora chegou a vez da "Historic F1 Cars" sofrer com isso. A principal patrocinadora do evento, a Rede Globo, não acreditou que poderia bancar sozinha o evento, em especial em tempos de crise e por isso decidiu cancelar a etapa que aconteceria em Interlagos em agosto. Uma pena sem tamanho.

- Para você que queria ver algumas March, Shadow, Lotus, Ferrari, McLaren que fizeram a história da principal categoria do automobilismo mundial vamos ter de esperar um pouco mais. E pelo motivo apresentado eu não acredito que seja em 2010.

- A informação chegou até mim via Twitter pelo Thiago Raposo, que já a publicou em seu "Café com F1". A informação pode ser confirmada no site oficial (em inglês).

0 comentários: