11/29/2008

Roadshow deixa São Paulo mais bela

Fórmula-1 nas ruas de São Paulo mais uma vez? É o Renault Roadshow...


- Seguindo com a campanha "São Paulo, a capital nacional do esporte", o Roadshow se apresentou hoje para o público. A presença de um surpreendentemente falante Nelsinho Piquet gerou uma bela entrevista coletiva aos presentes. Acompanhe mais sobre isso no F1 Mania.

- O secretário de esportes da cidade mais uma vez esteve presente (não aguento mais encontrá-lo nesses eventos desde que ele pediu para dar entrevista ao CQC) e chamou as atenções para si no melhor estilo político, agradando todo mundo e tecendo elogios ao que a prefeitura realizou para que o evento pudesse ser realizado. Sim, aplicou a lei Cidade Limpa escondendo a marca da empresa que está divulgando o nome da cidade para o mundo, recapeou aquele trecho da Pedro Álvares Cabral de cerca de 1 quilometro mas manteve o restante com um dos piores asfaltos da cidade. E ainda falou, falou, falou... se tornando o lado negativo do dia.

- De belo tivemos a exposição de vários carros de competição (destaque para os F1 e Mégane Trophy), motor da Renault cantando "parabéns à você" e a bela passarela (que metia medo por ser muito alta e balançar demais).

- Amanhã tem mais...

0 comentários: